sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Como criar um live action #10 - HE-MAN

Como criar um live action #10 - HE-MAN



Ok, eu sei que He-Man tem um filme em live action, e sim!! a muito tempo um novo live vem em produção e recentemente acabaram o roteiro para o novo filme sem previsão de marcar a data para o  lançamento. Mas nesse poste estarei aki para dar alguns toques sobre como deveria ser um live action de He-Man. Mas antes vamos entender um pouco sobre a criação do personagem. Com vocês: 


Bem qual a história de He-Man, sinceramente não se tem uma história fixa, apenas um conceito, conceito esse que é A luta entre as forças do bem, representado por He-man, contra o mal, representado pelo Esqueleto. Nesse meio, com várias e várias mídias que o He-man entrou sofreu modificações, implementações, complementos e assim por diante...

PRODUÇÃO - 

Assim como desenho, um filme do He-Man tem que ser essencialmente aventura, He-Man é tão super herói assim como outro personagem como Homem-Aranha e SuperMan. Então a produção teria ter um bom orçamento de efeitos especiais (que irei falar mais pra frente no decorrer do post), e uma direção de quem realmente conhece ou procura conhecer, já que He-Man já foi considerado o maior herói da América.

He-Man não precisa ser um Batman Begins, onde existe várias e várias reviravoltas e sofrimento do personagem e tudo mais, não precisa ter um história complexa, apenas dar o tom que vimos no seu desenho.

ROTEIRO - 

Bem como disse He-Man tem muitas histórias desde os mini gibis onde nem existia o principe Adam, como o desenho animado, os gibis antigos da dc, da marvel star, da dark horse, os novos gibis da dc comics e muito mais outras mídias.

Mas bem, na minha opnião o filme tinha que ser um filme de origem, um roteiro de origem, mas se bem que He-man não tem uma origem tão definida, isso fica muito confuso, mas o desenho animado de 2002 faz isso muito bem com personagem:

EPISÓDIO 1 -

EPISÓDIO 2 -

Mas bem, no incio da linha de brinquedos como disse, He-Man era apenas um bárbaro que servia a Deusa - Feiticeira, e protegia a pós-apocalíptica Eternia e o Castelo de Grayskull do Esqueleto e seus comparsas"Os Mestres do Universo" (sim! os mestre do universo correspondiam ao vilões da série.
Bem nessa ´serie de mini gibis, o esqueleto possuía uma das duas espadas do Castelo de Grayskull, pois a outra estava com He-man, as duas uma vez unidas serviriam de chave para entrar no castelo e ter o poder do universo em suas mãos. 

observe uma das espadas na mão de Esqueleto.
Então acredito eu que o melhor caminha seria juntar o conceito de várias séries do He-man, criando assim uma nova história, com várias referências aos gibis do He-man, como são feitas as adaptações de filmes de super-heróis.

TER COMO BASE E REFERÊNCIAS - 

CONAN - 

Conan o Bárbaro, muitos dizem que He-Man seria de uma linha de bonecos do Conan, e que depois a Mattel furou o contrato e logo depois lançou, o He-man hehehe. Mas o fato não é esse o fato é que Conan é o principal exemplo de Bárbaro que temos, deixando assim He-Man um Bárbaro mais Light.


JOHN CARTER -

Sei que John Carter não tem muito haver com He-Man, mas o estilo visual do seu filme, eu gostaria de ver em He-man.


THOR - 

A fantasia do filme Thor também poderia ser explorada em He-man.


EFEITOS - 

Os efeitos a seguir são de filmes, de forma com que demonstro como é possível ser feito uum filme de He-Man de verdade!!

ETERNIA - ASGARD (THOR O FILME)



A ESPADA DE GRAYSKULL - 



ESQUELETO - SCORPION/ GHOST RIDER / RED SKULL





PACATO/ GATO GUERREIRO - TIGRE 10.000 AC



STRATOS - Estilo FALCÃO




CASTELO DE GRAYSKULL - 

O do filme original ficou até legal, mas queremos algo mais parecido.



PENSANDO COMO FRANQUIA - 

Algumas lendas da série poderia servir para futuros filmes da franquia, como também a origem do poder do rei Grayskull, o mago ancestral de He-man chamado HE-RO, a própria She-Ra, com certeza teria muitos caminhos para expandir o universo.

She-ra a irmã de He-Man
He-ro e Rei Grayskull
He-ro o filho do He-Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário